3 toneladas de alimentos doados para o Fundo Social de Américo Brasiliense

Doações arrecadadas junto aos associados durante o mês de agosto finalizaram o programa “Um dia com o Náutico” de 2024.

O programa  “Um dia com o Náutico”, onde os associados do Clube Náutico Araraquara trocam alimentos e produtos de limpeza por convites, encerrou-se marcado pela generosidade dos nauticanos. No mês de agosto, o clube arrecadou junto aos associados 3 toneladas de alimentos e 120 unidades de produtos de limpeza, que foram doados pelo presidente do clube, Fernando Rugno, ao Fundo Social de Solidariedade de Américo Brasiliense, na pessoa do prefeito Dirceu Pano.

O ato de entrega, realizado na terça-feira, 03 de setembro, contou ainda com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Américo, Maria Eunice Pano; da Diretora de Promoção Social, Ana Paula Rodrigues; e da Coordenadora de Programas Sociais de Américo, Agnes Roberta da Silva.

Agradecimentos aos associados

Dirceu Pano, prefeito de Américo Brasiliense, demonstrou toda a sua gratidão por mais esta doação recebida. “Estamos recebendo cerca de 3 toneladas de alimentos do Náutico. Queremos agradecer ao Dr. Fernando Rugno, presidente do clube, a todos os associados, diretoria e colaboradores que contribuíram para que esta arrecadação e doação pudessem acontecer. Em nome de todos nós, muito obrigado!”

Fernando Rugno, presidente do clube, lembrou as doações já feitas neste ano e o grande envolvimento solidário dos associados. “Finalizamos a edição de 2024 do programa “Um dia com o Náutico” repletos de gratidão aos nossos associados que, mais uma vez, mostraram a força da solidariedade. Ao todo, durante os meses de junho, julho e agosto, arrecadamos cerca de 10 toneladas de alimentos e produtos de limpeza que foram entregues à Santa Casa de Araraquara e aos Fundos Sociais de Araraquara e Américo Brasiliense. Um número expressivo que marca o grande envolvimento dos nauticanos neste projeto que, com certeza, ajuda muitas pessoas. A todos os nossos associados, nosso muito obrigado! E ano que vem tem mais!”, ressaltou o presidente.

O Clube Náutico Araraquara é referência em lazer, esporte, diversão e solidariedade! Acesse www.clubenauticoararaquara.com e saiba mais sobre este paraíso.

Reunidos durante o ato de entrega da doação de alimentos: a Coordenadora de Programas Sociais de Américo, Agnes Roberta da Silva; a diretora de Promoção Social, Ana Paula Rodrigues; o presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Américo, Maria Eunice Pano; e o prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano