Clube Náutico faz doação de 3 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Araraquara

Foram entregues também 150 unidades de produtos de limpeza arrecadadas junto aos associados, dentro do Programa “Um dia com o Náutico”

No segundo mês de vigência do Programa “Um dia com o Náutico”, neste ano de 2024, no qual o associado do Clube Náutico Araraquara troca 1 kg de alimento não-perecível ou produtos de limpeza por convite, mais 3 toneladas de alimentos foram arrecadadas, além de 150 unidades de produtos de limpeza! E este montante foi entregue pelo presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno, à presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, e ao vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Araraquara, Damiano Neto, nessa quarta-feira, 31 de julho.

Gratidão aos associados do clube

O presidente do Náutico, Fernando Rugno, mais uma vez ressaltou o envolvimento positivo dos associados com as ações solidárias realizadas pelo clube. “A solidariedade dos nossos associados novamente nos emociona. É uma alegria ver como os nauticanos abraçaram esta ação que começamos em 2022! Desde o primeiro ano, fazemos doações ao Fundo Social de Araraquara e, a cada entrega, sentimos a força dessa generosidade”.

Cidinha Silva, presidente do Fundo Social, afirma que esta doação “veio numa hora muito crucial”. Ela explica que “as instituições estão passando por momentos difíceis e com esta doação, que vai chegar à mesa de muitas pessoas bem rapidinho, vamos conseguir suprir essas necessidades ”.

O vice-prefeito, Damiano Neto, reforçou os agradecimentos aos associados e à diretoria do clube. “Toda nossa gratidão ao Clube Náutico pelo trabalho que vem realizando nesta parte social. Este repasse para o Fundo Social é muito importante para a cidade. Agradecemos e esperamos estar mais vezes juntos”.

Programa “Um dia com o Náutico”

Sucesso de diversão e generosidade, o programa “Um dia com o Náutico” acontece durante os meses de junho, julho e agosto. No primeiro mês, as doações foram para a Santa Casa de Araraquara. E as doações recebidas em agosto serão entregues a Américo Brasiliense.