Pesca

Represa: uma paixão nauticana

A bela represa nauticana é a grande paixão dos associados, especialmente dos pescadores e dos esportistas!

Sem interferência direta do homem, ao longo dos cinco quilômetros que separam a nascente do Ribeirão Anhumas da represa do clube, e por causa da conservação das matas ciliares, a água da nossa represa é de ótima qualidade. E isso favorece a pesca esportiva, atividade realizada por centenas de associados, e a prática de atividades esportivas e de lazer – como esqui aquático, jet ski e um passeio de lancha.

Emoção em cada fisgada

O Náutico possui uma infraestrutura de alta qualidade para uma boa pescaria, com as casas de pesca, tablados, vestiários na área de pescaria!

Confira: quiosque coberto para limpeza de peixes (4×4 metros)
Estivas cobertas para pescadores (153 lugares), sendo: 10 quiosques na barragem para 30 pescadores, 1 estrutura para 118 pescadores na ilha; 5 quiosques na ilha para 5 pescadores, todos os locais com iluminação.